quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Árvore Genealógica
Pra construir o futuro é fundamental conhecer o passado e nossa árvore genealógica é fundamental pra isso. Surgimos da união entre Marcionilio Luiz da Costa e Maria Paulina de Gouvea e nos espalhamos pelo Brasil e exterior. Muitos filhos, netos, sobrinhos, tios, avós, casamentos e nascimentos depois, coube a esse encontro nos reunir e cabe a nós continuar aumentando número dos Luiz da Costa, talvez espalhados, mas agora, unidos.
Finalzinho
"Ai, ai, ai ai, está chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, eu tenho que ir embora." Os versos da música embalam muitas das despedidas pelas quais já vivemos, no nosso encontro não foi diferente. Mas antes disso ainda tivemos tempo para apresentar os caçulas da família e a mais experiente do encontro, homenagear o grande Ipe e Amélia, principais responsáveis por esse encontro e finalizar com uma oração. Esse foi o último dia do nosso primeiro encontro, mas o primeiro momento de muitos outros que estão por vir.
Momentos de fé
Um acontecimento como o encontro da nossa família envolve uma série de coisas boas: alegria, paz e amor não podem faltar na lista. Mas há uma em especial que foi fundamental para que nosso encontro acontecesse, a fé. Fé em confiar que o encontro seria possível, fé em 120 pessoas fecharem o hotel fazenda e fé em possibilitar alguns reencontros, até então, improváveis. E para celebrar a fé que move tudo isso foram reservados alguns momentos especiais como mostram as fotos abaixo.
Assinar:
Postagens (Atom)